O dia D
Meus irmãos hoje façamos do dia de hoje o dia D
Marquemos este dia como o dia da nossa mudança, enquanto ainda temos tempo.
Eu estou a falar sobre o amor e sobre amar, não sobre julgar.
Cada vez que julgamos estamos a andar no sentido oposto ao do amor, estamos a
recuar para antes da vinda de Jesus, pois ele muitas e muitas vezes nos alertou para isso, não julgar.
O Amor a energia mais poderosa do universo, ela é a causa de nossa existência e a causa de nossa evolução, meu irmão hoje façam um pequenos jogo e solicitem a ajuda de seus mentores, é muito simples, cada pessoa que virem, se cruzarem ou pensarem, pensem somente em suas qualidades, e amem essa pessoa, não com os lábios mas com o coração.
Amem hoje as pessoas, olhem também os animais, e os olhem com carinho, e amor, pois eles são também criação de nosso pai por isso mesmo são uma obra divina.
Amem também a natureza em seu esplendor complexidade e simplicidade, pois ela não sendo o inicio da criação é o inicio da humanidade da grandiosa obra que o Pai fez, faz e fará sempre.
Amem em especial onde houver, magoa, onde houver discórdia, onde houver irmãos que vos sejam antipáticos, especialmente esses, pois amar quem já amamos não tem nem mérito nem nos dá a experiência da vivência nem da evolução.
Esses a quem normalmente a quem colocamos de lado, que são simplesmente uma criação de Deus, e portanto são uma obra divina, como Deus não erra, e tudo sabe, se
questionarmos nossos irmão ainda no lamaçal do mal, estamos a colocar em duvida os poderes de nosso Pai.
Será que podemos perguntar ao Pai se ele perdeu o poder, ou o controle, ou a sabedoria ?? Não, então não sejamos hipócritas, nos cinjamos á nossa humilde condição de crianças que ainda somente gatinham e que ainda nada sabe.
Simplesmente confiemos e amemos como Jesus nos ensinou, amemo-nos como ele nos amou, é simples, és capaz ?
Faz um esforço !